RADIO SAMBA SP

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Release - Apresentação - Links - Downloads




Release de Emerson Urso

Paulistano, nascido em 10 de abril de 1972. Músico, compositor, cantor, pesquisador cultural e produtor musical. Começou sua carreira como compositor aos 14 anos. Logo como músico tocando na noite em varias rodas de samba e depois passou a acompanhar diversos artistas.

Gravou seu primeiro CD em 2002 (Respeito ao Samba) e teve a oportunidade de rodar todo o Brasil mostrando seu trabalho como na rede Sesc. Em São Paulo inclusive fez o lançamento nas unidades Consolação e Pompéia, contou com a participação especial do seu padrinho musical o Mestre Monarco da Portela.

Em 2008 gravou seu segundo CD (Sambista e Compositor) que contou com a participação especial de vários sambistas do primeiro escalão como Délcio Carvalho, Seu Jair do Cavaquinho (Velha Guarda da Portela) e Marcos Diniz. O CD foi lançado primeiro na Europa em várias cidades da Suíça e da França, depois foi aos EUA. Passando por várias cidades como New York, New Jersey, Las Vegas, Boston, Houston e o estado da Flórida. O CD conta com composições próprias onde se faz um passeio pelas vertentes do samba: samba rural, canção, exaltação, partido alto, samba de roda.

Em 2010 Emerson Urso gravou seu terceiro trabalho (Pelas Calçadas do Brasil), independente. Um disco de samba autêntico passeando pelas vertentes principais do samba com belas gafieiras, choros e sambas de terreiro, o disco muito bem produzido teve 10 mil copias vendidas e quase 2 milhões de downloads. Shows por diversas comunidades da periferia do estado de São Paulo, indo também aos Estados Unidos e Europa.

Em 2012 com mais de 800 sambas compostos mais de 200 gravados por diversos artistas, ja tendo mais de 20 discos produzidos para o meio sambístico, Emerson Urso chega ao quarto cd da carreira (Samba Samba Samba), demonstrando todo seu comprometimento com a tradição e a cultura.

CD completo para download - Compartilha!!!
http://snd.sc/JqsR5e

01 - Saravá - Em
Emerson Urso & Ricardo Rabelo

Eu sou forte
Sou guerreiro
Nada vai me derrubar
Pra mandinga de invejoso
Eu carrego o patuá
Fiz meu corte no terreiro
Piso firme nesse chão
Minha fé e minha crença
Canto nessa oração
Epatacory, odoya, epaey, caô
Saluba nanã, oke, oke arô

Acendo velas pra todos os orixás
Sou da falange do bem
Que canta pra melhorar
Saravá meu pai
Ao povo também saravá
Sou filho da natureza saravá
Saravá meu pai
Ao povo também saravá
Sou pau Brasil
Nada vai me derrubar

Arranjo – Marquinhos Jaca e Charlie Diéf
Cavaquinho em bandolim – Marquinhos Jaca
Violão 6 – Charlie Diéf
Violão 7 – Diego França
Congas, Cuíca, Caxixi, Agogô e efeitos – Tito Amorim
Tantan e Pandeiro – Willian Fialho
Tamborim – Careca
Pandeiro de corte – Emerson Urso
Surdo e Repique de anel – Iaco
Ganzá – Hildo Rodrigues
Chimbal – Bruno Sousa

Coro - Zulena Medeiros, Sandra Regina, Eliana, Aline Alves, Soraia Ioti, Delei Martins, Robson Capela, Charlie Diéf, Olegário Jr,
Marquinhos Jaca, Marcio Prata, Ricardo Rabelo

02 - Tem, mas tá faltando - D
Carlinhos Paixão & Emerson Urso

E meu brasil
De futuro e de sonhos mil
Alegria tamanha eu carrego em meu peito vadio
Mas tem gente metendo a mão
E gente sofrendo de escravidão
Construíram pagaram e pagam
Bem caro a quem se diz dono da nação

Bom salário pro trabalhador - tem mas tá faltando
Respeito ao idoso que sempre lutou ... “
Os direitos do compositor...
Preço justo pro consumidor...
Tem mas tá faltando - tá faltando consciência
...tá faltando humildade
“ ...tá faltando competência
...tá faltando honestidade

Frutos pra quem na vida só plantou - tem mas tá...
Terra, água, comida menos dissabor...
Transporte , escola e hospital meu senhor...
Solução pra este povo sofredor...
Tem mas tá faltando - falta oportunidade
...tá faltando liderança
“ ...a responsabilidade
“ ...o leitinho das crianças

Arranjos – Marquinhos Jaca
Violão 6 – Charlie Diéf
Cavacos – Marquinhos Jaca
Violão 7 – Marcelo Monserrat
Violão Tenor – Nando Martins
Viola Caipira – Teleu
Surdo, Tantan e Pandeiro – Iaco
Cuíca – Tito Amorim
Tamborins, frigideiras, Agogô, Reco de madeira e prato – Emerson Urso
Ganzá – Hildo
Chimbal – Bruno Sousa

Coro – Zulena Medeiros, Sandra Regina, Eliana, Aline Alves, Soraia Ioti, Delei Martins, Robson Capela, Brão Lopes, Charlie Diéf, Olegário Jr, Marquinhos Jaca, Marcio Prata, Ricardo Rabelo.

03 - Nego Davi - F
Milbé & Emerson Urso & Carlinhos Paixão

Deu mancada no morro e agora pede socorro
Tremenda vacilação
Você não é beber e porem quando bebe
Ataca de gavião
Mexeu com a nega do nego Davi
Que é dono do morro lá no juramento
Malandro maneiro
Que tem a fama de ser ciumento.

Deixou três malandros com a cara “pa” terra
Levantou a bandeira da paz mas fez guerra
Bebeu pra esquecer mais ao amanhecer se lembrou de você
E agora te espera com ferro na cinta
Com a sola no bolso e uma faca de 30
E não a quem desminta que o nego bolado quer te apagar
Bateu pro movimento que o seu intento
Em muito pouco tempo concretizara
Pobre do lazarento que mexe com a dona do seu cachangá

É melhor do morro você sumir
Pega suas trouxas e pode se arrancar
Porque se o nego Davi te encontrar
Não vai ter deixa disso nem deixa pra lá
Pode ter certeza que o seu paletó ele vai fechar.

Arranjos – Charlie Diéf e Marquinhos Jaca
Violão 6 – Charlie Diéf
Cavacos – Marquinhos Jaca
Trombone – Allan Abbadia
Trompete – Marco Stoppa
Surdo – Emerson Urso
Pandeiro – Willian Fialho
Tamborim – Careca
Cuíca – Vagner Donelli
Ganzá – Hildo
Chimbal – Bruno Sousa
Baixo – Bené

04 - Sambas de terreiro

a) - Amor inesquecível – C
Milbé & Emerson Urso & Paulinho Cuíca

Volta meu amor
Volta de uma vez pros braços meus
Sem a sua companhia
A solidão tão fria
Vem pra me aborrecer
Volta por favor
Pra sanar essa saudade
Vem trazer felicidade novamente
Para o coração da gente.

Ainda trago na lembrança
O gosto doce dos teus beijos
E mantenho a esperança
De me livrar do malfazejo
Sofro demais com a distancia que eu mesmo desejei
Pensei estar levando vantagem mais me enganei
Por isso te peço perdão
Nesta canção minha querida
E se aceitar os meus versos
Eu vou ficar feliz da vida
A alegria reinará em nosso lar em alto nível
Se transformará num amor inesquecível

b) - Quem ri por ultimo ri melhor - C
Milbé & Emerson Urso & Paulinho Cuíca

Quem ri por ultimo ri melhor
Você achou que iria sucumbir
Se enganou aurora
Vivo bem mais feliz
depois que você foi embora.

Minha vida floresceu
Brotou no meu jardim uma linda rosa
Formosa que me trata com carinho
Fiquei sabendo que no seu só brotou espinhos
Você mesmo os plantou
Pensando em me atingir
Mais só se machucou
Queria só ver minha dor
A causa tem efeito
E todo mal se paga aqui
Você aprende
O tempo e um bom professor

c) - Gota d’água - C
Milbé & Carlinhos Paixão & Emerson Urso

Eu já lavei
As minhas mãos
Essa foi a gota d’água
Tantas você aprontou eu relevei
Só pôr que eu te amava
Mas agora
Tudo entre nós se acabou
Paciência tem limite
E a minha se esgotou.

Te dei um lar te dei carinho
Te respeitei mas foi pura ilusão
Com teu proceder mesquinho
Te afogastes em pura ambição
Você desprezou
Inundou o nosso ninho
Agora sozinho
Vou em busca de um novo amor

Vai embora aventureira
Não volte nunca mais
De hoje em diante nessa minha vida
Só quero ter paz.

Participação Especial – Tito Amorim e Ricardo Rabelo

Arranjos e Violão 6 – Charlie Diéf
Cavacos – Marquinhos Jaca
Violão 7 – Diego França
Surdo, frigideiras, Reco de madeira, Tamborins, Agogô – Emerson Urso
Cuíca – Tito Amorim
Pandeiro, Tantan, Repique de anel – Iaco
Ganzá, Prato – Hildo
Chimbal – Bruno Sousa
Coro – Zulena Medeiros, Sandra Regina, Eliana, Aline Alves, Soraia Ioti, Delei Martins, Robson Capela, Brão Lopes, Charlie Diéf, Olegário Jr, Marquinhos Jaca, Marcio Prata, Ricardo Rabelo.

05 - Patriotas do samba - Am
Emerson Urso

Eu sonho com o dia em que vou ver
Sambistas reunidos pra valer
Sem orgulho, sem inveja ou vaidade
Unindo as mãos e corações de verdade
Eu sonho com o dia em que vou ver
Falsos sorrisos e tapinhas fenecer
Ninguém falando mal pelas costas
Pois do samba somos todos patriotas.

Quero escutar...
Cavaco e viola afinados
E o batucar...
Na cadência dos educados
O preconceito dando lugar a liberdade
Todos cantando um lindo canto de felicidade

Vamos cantar...
Cantar... pois chegou a hora
Vamos dar um basta na hipocrisia
Valorizar e cantar com alegria
O samba de hoje e de outrora.

Participação Especial – Rica Olaria

Arranjos – Emerson Urso, Charlie Diéf e Marquinhos Jaca
Violão 6 – Charlie Diéf
Cavacos – Marquinhos Jaca
Violão 7 – Marcelo Monserrat
Surdo e Cuíca – Erminho Rabelo
Pandeiro e Tantan– Iaco
Tamborins, Agogô, Frigideiras, Reco de madeira e prato – Emerson Urso
Ganzá – Hildo
Chimbal e Repique de anel – Bruno Sousa
Flauta – Dodô Silva

Coro – Zulena Medeiros, Sandra Regina, Eliana, Aline Alves, Soraia Ioti, Delei Martins, Robson Capela, Brão Lopes, Charlie Diéf, Olegário Jr, Marquinhos Jaca, Marcio Prata, Ricardo Rabelo.

06 - Meu pavilhão - Dm
Emerson Urso

Meu São Paulo
Protege o Grajaú
Nas bandas do sul
De Santo Amaro
Essa gente vive com dignidade
E no domingo explode de felicidade.
Quem já passou jamais esquece
O samba da comunidade prevalece.

Aqui onde o samba é mais samba
Cantamos o que ah de melhor
E o nosso povo não descamba
Se a voz do povo é a voz de Deus
Domingo ele esta entre nós
Inspirando a todos os seus.
Axé pra quem é de axé
Amém pra quem é de amém
Ninguém é melhor que ninguém
Enaltecemos a paz
O samba é o nosso brasão
27 é o meu pavilhão.

Arranjos – Emerson Urso e Marquinhos Jaca
Violão 6 – Charlie Diéf
Cavaco em Bandolim – Marquinhos Jaca
Cavaquinho e Banjo – Ricardo Rabelo
Chimbal – Bruno Sousa
Pandeiros – Jefferson Santiago
Tantan e Cuíca – Erminho Rabelo
Violão 7 – Oscar Novaes
Percussão Geral – Emerson Urso
Ganzá – Hildo
Clarinete – Dodô Silva

Voz – Clarinha (Clara Rabelo)
Coro e Zorra – Marquinhos Jaca, Charlie Diéf, Olegário Jr, R.Lucas,
Hildo, Zulena, Glaucia, Simone, Luciana Luly

Participação especial – Pagode da 27

07 - Nossa Senhora Aparecida - Eb
Emerson Urso & Ricardo Rabelo & Willian Borges

Vem me iluminar
Nossa senhora aparecida. (bis)
É o amor, é a luz.
Que abençoa minha vida. (bis)

Nossa senhora da conceição aparecida
Ilumina minha vida e todo meu caminhar
Pra que eu possa viver a bonança
No sorriso da criança
Que ainda vai chegar
Seu manto a de me proteger
Dos temporais
Em sua luz é que eu encontro a paz

Nossa Senhora Padroeira do Brasil
Suplico nessa oração
Amor e muita paz
Para o meu povo varonil
Que sofre com resignação
Mas motivados pelos fé
Move montanhas
Em busca de guarida

Arranjos – Emerson Urso
Violão 6 – Charlie Diéf
Cavacos e Solo – Marquinhos Jaca
Banjo – Ricardo Rabelo
Violão 7 – Oscar Novaes
Percussão Geral – Emerson Urso
Ganzá – Hildo
Chimbal – Bruno Sousa
Pandeiros – Jefferson Santiago
Repique de mão – Orlando Jr
Tantan – Erminho Rabelo

Coro – Ricardo Rabelo, Tito Amorim, Marrom Santos, Charlie Diéf, Marquinhos Jaca, Hildo Rodrigues, Zulena Medeiros, Simone, Luciana Luly, Gláucia Sousa

08 – Adeus - Cm
Emerson Urso & Hildo Rodrigues

Um dia tu iras lembrar
A consciência vai te atormentar
Te dei um lar, te dei amor mas foi em vão
Me deste a mentira, falsidade e ingratidão
Vai embora, não volte a minha casa nunca mais
Se a saudade doer no seu coração
Peça a Deus perdão, eu agora quero paz

Hoje sou bem feliz sem a sua companhia
O nosso rompimento, só me trouxe alegria
Me livrei do sofrimento
Não lamento e não volto atrás
A sua partida me deixou contente demais
Vai ....e leva a sua hipocrisia
Não agüento mais a sua ironia
Me cansei dos caprichos teus
Suma da minha vida, mulher fingida, adeus.

Participação Especial – Hildo Rodrigues

Arranjos, Caixas e Repique de anel – Emerson Urso
Violão 6 – Ailton de Freitas
Cavacos – Willian Sorriso e Du Cavaco
Violão 7 – Wesley Vasconcelos
Bandolim – Getúlio
Pandeiros – Jefferson Santiago
Tantan – Erminho Rabelo
Percusssão Geral – Bruno de Souza
Ganzá – Hildo
Chimbal – Bruno Sousa

Coro – Dulce Monteiro, Luciana
Simone, Cinthia Cristina, Gláucia, Ricardinho, Rubão, Dodô, Agnaldo.

09 - Já esqueci - F
Emerson Urso & Charlie Dief

Esqueço
Não guardo magoa nem rancor
Eu sou assim
A justiça vem do céu
É Deus
Quem olha por mim.

Eu sigo a regra e cultivo a paz e o amor
Sua inveja, cobiça e maldade
Trouxeram o dissabor
Só não me peça perdão
É pra Deus que “tu” tem que pedir.
Tudo que fez pra mim eu juro que já esqueci.
Foi deus quem me ensinou a ser assim
Não guardar o ódio no peito
Pra não apressar o meu gurufim.

Participação Especial – Charlie Diéf

Arranjo, Surdo, Reco de madeira, Repique de anel e Cuíca – Emerson Urso
Violão 6 – Charlie Diéf
Cavacos – Marquinhos Jaca
Trombone – Allan Abbadia
Violão 7 – Oscar Novaes
Pandeiro – Tito Amorim
Tantan, Ganzá e Tamborim – Hildo
Chimbal – Bruno Sousa
Baixo – Bené
Coro – Ricardo Rabelo, Tito Amorim, Marrom Santos, Charlie Diéf, Marquinhos Jaca, Hildo Rodrigues

10 - A luz sempre acesa - Am
Emerson Urso & Maurinho de Jesus

Pra mim basta uma noite na roda de samba
Que esqueço toda a tristeza
Os versos de um compositor
São remédio pra toda essa dor
É uma luz sempre acesa
O samba é o lamento que traz alegria
É tão antiga a nossa parceria...
Nos salões , nas quadras ou mesmo na rua
Minha vida é toda sua ...meu samba !

Samba corrobora o meu nome
Me dá um sobrenome e me batiza na pia
Samba que me leva pro terreiro
Faz de mim um medianeiro
Pois tem fundamento, preceito e magia.
Samba que me faz cantar um samba
Pro velho amor que descamba
Quando vai rompendo o dia
Samba embriagado de paixão
Pelas mãos da inspiração
Me traz de volta pro meu coração

Arranjos – Charlie Diéf e Marquinhos Jaca
Violão 6 e solo – Charlie Diéf
Cavacos – Marquinhos Jaca
Violão 7 – Diego França
Surdo – Iaco
Caixinha – Emerson Urso
Pandeiro, Tantan – Willian Fialho
Tamborim – Careca
Cuíca – Vagner Donelli
Ganzá – Hildo
Chimbal e Repique de anel – Bruno Sousa
Gaita – Dodô Silva




Contato – 11 -7385-8293 / 6366-0232 / Email – emerson_urso@hotmail.com

SITE
www.emersonurso.com.br


PARA OUVIR MINHAS MUSICAS
http://soundcloud.com/emersonurso


VIDEOS
http://www.youtube.com/user/emersonurso1972


Samba Samba Samba – 2012 – novo disco de Emerson Urso
http://snd.sc/JqsR5e




Apresentação –Dorinho Marques (Sambista e Compositor)
Dedicatórias – Emerson Urso

Emerson Urso segue caminhando pelas veredas da nossa cultura popular. O espaço está aí para ser ocupado e só deveria ficar quem é merecedor. Em São Paulo, além dos tradicionais redutos de samba mais antigos, novas comunidades foram surgindo nas periferias nos últimos anos. Emerson Urso entrou nesse contexto e deu início a sua trajetória, não só participando das rodas, mas também registrando suas composições em quatro CDs todos independentes mostrando sua determinação, perseverança e amor ao samba. Neste 4º CD. Emerson está mais amadurecido como intérprete, compositor e músico. O resultado você poderá conferir curtindo essa roda de bambas defendendo a Sagrada Pátria do Samba. Este novo trabalho de Emerson Urso reúne uma fornada de sambas que trazem em seu significado a fleuma do sambista de real valor. São sambas falando de feitos do cotidiano das pessoas em suas aspirações de fé em suas legítimas reivindicações e críticas, nos seus sonhos e na espontaneidade do bom humor.

01 - Sarava! Um samba em forma de oração, protetor da falange do bem, como diz em seus versos: “Que canta pra melhorar” (Emerson Urso/Ricardo Rabelo) Saravá meu Pai!

“Dedico esta samba a Clara Nunes e Mauro Duarte”
Fiz a primeira parte e meu irmão Ricardo Rabelo terminou. A inspiração surgiu depois que um invejoso disse que o trabalho que os sambistas fazem era em vão, por isso é que sigo o ditado da minha mãe (Não tem um mal, que não traga um bem) nasceu esse samba ! sigo em frente sempre, firme com a minha fé e com quem gosta de mim, Saravá meu pai, axé !!!

02 - Tem Mas Ta Faltando, partido alto, porta voz das queixas e mazelas do nosso povo tão sofrido. (Carlinhos Paixão/Emerson Urso).

“Dedico este samba a Nei Lopes e Martinho da Vila”
O primeira da nossa parceria que o Carlinhos fez a primeira, falando da nossa indignação com o que acontece no Brasil. Os partideiros defendem o povo através dos versos, sem massagem...

03 - Nego Davi é quase um samba de breque à maneira do Moreira da Silva que discorre sobre os personagens típicos das tragicomédias de folhetins. Samba de (Milbé/Emerson Urso/Carlinhos Paixão).

“Dedico este samba ao Moreira da Silva e Germano Mathias”
Milbé e Carlinhos Paixão parceiros que sempre trago comigo desde o primeiro trabalho, este samba estava guardado a quase 10 anos, uma crônica do dia dia, sincopado quase de breque, malandreado, obrigado parceiros.

04 - Amor Inesquecível – (Milbé, Emerson Urso e Paulinho Cuíca) Gota D’água – (Milbé, Carlinhos Paixão e Emerson Urso) Quem Ri por Último Ri Melhor –(Milbé, Emerson Urso e Paulinho Cuica) Sambas de Terreiro falando de amor e perdão, atitude e moral mostrando o que o samba preserva na raiz.

“Dedico esses sambas as Velhas Guardas da Portela e da Mangueira”
O disco “tudo azul” da Portela produzido pela Marisa Monte juntamente com Luiz Carlos da Vila “canta Candeia” e o do Chico Buarque com a Velha Guarda da Mangueira foram os discos que mudaram minha vida completamente. Esses sambas são da antiga, de 10 anos atrás, as 3 primeiras são do parceiro Milbé, fiquei um tempão e aos poucos juntando com parceiros terminamos e enfim registramos nesse CD. Dois dos melhores amigos e intérpretes da atualidade dividem comigo esta faixa, fiquei muito feliz em unir esses dois malandros.

05 - Patriotas do Samba. Emerson Urso assina sozinho apenas este samba, bem ao estilo dos sambas exaltação. Aqui o sentido do título remete à noção de território, nação, dos amantes do país que têm como herança dos ancestrais uma riqueza inesgotável e que é a alma e o sustento de quem se sente inter ligado por valores e vínculos afetivos, culturais e históricos.

“Dedico este samba a Candeia e Paulinho da Viola”
Depois de uma roda de samba no Terreiro de Compositores me senti inspirado com o que vi, descrevi e juntei a meus sonhos em ver um futuro melhor para meus compatriotas, unidos em prol de um bem maior e mais digno, Rica do Olaria é um amigo de longas datas e faz parte dessa roda, meu respeito e admiração. Quero muito tudo isto que este samba diz.

06 - Meu Pavilhão – Samba de exaltação ao grande terreiro do samba que tem morada no Grajaú o “Pagode da 27” Emerson tem adoração pela comunidade, pela energia o samba de lá emana e deixou transpirar pro papel todo seu sentimento.

“Dedico este samba ao Pagode da 27”
Queria fazer um samba pra eles a muito tempo, a inspiração surgia toda vez que eu estava com eles na roda de samba, mas demorou quase 6 anos pra nascer do jeito que eu queria. Essa comunidade é um exemplo pra mim em todos os sentidos da humanidade, tenho verdadeira adoração por ela, 27 é o meu pavilhão.

07 - Nossa Senhora Aparecida – Este samba de linha rural expressa a religiosidade do nosso povo. Vem junto: (Emerson Urso/ Ricardo Rabelo/ Willian Borges).

“Dedico este samba a Beto Sem Braço e Nelson Rufino”
Um dia em um momento de dificuldade, orei a mãe negra e rogando ajuda fui atendido com tanta rapidez que fiz questão de agradecer através do dom que Deus me deu, fiz o refrão e passei pros parceiros que com maestria sintetizaram todo sentimento e gratidão, valeu parceiros !!!

08 - Adeus – O tema é o amor desencontrado, fala de perdão e traição. Samba de velha guarda, com as lições de moral destilando o sofrimento do velho malandro. (Emerson Urso/Hildo Rodrigues).

“Dedico esse samba a Mestre Monarco e Roberto Ribeiro”
Fiz essa primeira depois de ver o momento que meu parceiro passava. Com alegria... . Depois de um tempo tive a grata surpresa de uma segunda parte majestosa bem ao estilo dos mestres mesmo, valeu Hildo Rodrigues pelo samba e pela bela interpretação.

09 - Já te Esqueci – Samba urbano com muita malemolência que trás em seus versos valores de conduta moral e filosofia de vida. (Emerson Urso/Charlie Dief).

“Dedico este samba a Wilson da Neves e Cartola”
Fiz a letra após um desentendimento e ficou guardada até que passei essa e mais umas 10 letras pro parceiro, um dia depois de um show ele me cantou, gostei muito e gravamos juntos pra minha felicidade. Esse é meu lema de vida, na medida do possível tento seguir, afinal ninguém é perfeito

10 - A Luz Sempre Acesa. É um elogio ao Samba – “Pra mim basta uma noite na roda de samba”. Melodia dolente colhida no coração do compositor que assimilou as lições dos velhos mestres. Autores: (Emerson Urso/Maurinho de Jesus).

“Dedico esta canção para João Nogueira e Paulo César Pinheiro”
No dia que fiz esta primeira estava voltando de uma roda de samba onde entrei triste e sai feliz, contemplado, saciado. “Ninguém faz samba só por que prefere” Esse dom divino é algo espiritual, tenho uma grande admiração pelo Maurinho de Jesus e um dia tomei coragem e mandei essa primeira pra ele. Um dia 5 da madruga ele me liga, (parceiro ta pronto !!!) Bêbado...rsrsrs, eu também estava rsrsr e tinha acabado de pegar no sono... quando ele começou a cantar me veio o pranto, ele conseguiu entrar no mesmo sentimento e cumplicidade, muito obrigado parceiro !!! Só samba é capaz de me trazer de volta pro meu coração, é uma luz sempre acesa....


01 - Saravá
Emerson Urso - Ricardo Rabelo

02 – Tem mas tá faltando
Carlinhos Paixão - Emerson Urso

03 - Nego Davi
Milbé - Emerson Urso - Carlinhos Paixão

04 - Sambas de terreiro - Part esp - Ricardo Rabelo e Tito Amorim
a) - Volta meu amor - (Milbé - Emerson Urso - Paulinho Cuica)
b) - Quem ri por ultimo, ri melhor - (Milbé - Emerson Urso - Paulinho Cuica)
c) - Gota d’agua - (Milbé - Emerson Urso - Carlinhos Paixão)

05 - Patriotas do Samba - Part esp - Rica do Olaria
Emerson Urso

06 - Meu Pavilhão – Part. Esp - Pagode da 27
Emerson Urso

07 - Nossa Senhora Aparecida
Emerson Urso - Ricardo Rabelo - Willian Borges

08 - Adeus - Part esp - Hildo
Emerson Urso - Hildo Rodrigues

09 - Ja esqueci - Part esp - Charlie Dief
Emerson Urso - Charlie Dief

10 - A Luz sempre acesa
Emerson Urso - Maurinho de Jesus

Ficha Tecnica
Produzido por - Emerson Urso
Arranjos - Charlie Dief , Marquinhos Jaca e Emerson Urso
Gravado no estudio H.R.M - São Paulo
Gravado, Mixado e Masterizado por - Hildo Rodrigues
Foto – Fabinho Ishio
Arte – Daniel Di Prinzio

Site (Carina Bueno)
www.emersonurso.com.br

Contatos
emerson_urso@hotmail.com
5511- 6366 0232 / 7385-8293

Aos 40 anos de idade chego ao quarto disco da minha carreira. Samba Samba Samba é uma homenagem a quem veste a camisa do samba, da cultura e da tradição. Dedico as minhas filhas Ana Luisa e Ana Beatriz e a minha esposa querida Ana Angelica. Obrigado a todos que participaram, obrigado a todos os amigos que sempre mandam seu axé. Que Deus ilumine a todos. Obrigado ao nosso senhor Jesus Cristo.

www.radiosambasp.com.br
24hs de samba e choro na sua internet




Paginas sociais e links

TWITER
http://twitter.com/#!/emersonurso

BLOG
http://emersonursosambista.blogspot.com.br/

FACEBOOK – PERFIL - 1
http://www.facebook.com/pages/Emerson-Urso/332012766826417

FACEBOOK – PERFIL - 2
http://www.facebook.com/EmersonUrso2

FACEBOOK – PERFIL - 3
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003828506232

FÃ CLUBE – EMERSON URSO
http://www.facebook.com/groups/227951883981346/

NOVO CD 2012 - SAMBA SAMBA SAMBA – DIVULGAÇÃO DA CARREIRA (GRUPO)
http://www.facebook.com/groups/148664178592162/

PAGINA DE ARTISTA PRA “CURTIR”
http://www.facebook.com/pages/Emerson-Urso/332012766826417

RADIO SAMBA SP (FUNDADOR – EMERSON URSO)
www.radiosambasp.com.br

FACEBOOK – PERFIL
http://www.facebook.com/radiosambasp

PAGINA PRA CURTIR (RADIO SAMBA SP)
http://www.facebook.com/pages/Radio-Samba-SP/239610626058179

GRUPO RADIO SAMBA SP – DIVULGAÇÃO
http://www.facebook.com/groups/radiosambasp/

Emerson Urso -
http://soundcloud.com/emersonurso/sets/emerson-urso-sele-o-especial

Emerson Urso - Interpretes 1 e 2 (24 sambas)
http://soundcloud.com/emerson-urso-interpretes2

Emerson Urso - Interpretes 3 e 4 (30 sambas)
http://soundcloud.com/emerson-urso-interpretes

Clips com fotos de vários amigos e parceiros com as novas musicas do CD – Samba Samba Samba 2012 – Emerson Urso

Meu pavilhão
http://www.youtube.com/watch?v=lLMmgQaT568

Tem mas ta faltando
http://www.youtube.com/watch?v=VRL_8_tyXY4

Nego Davi
http://www.youtube.com/watch?v=OQxqorn4JIQ

Saravá
http://www.youtube.com/watch?v=m_c_0UVGM8A


Palco mp3 – Emerson Urso
http://palcomp3.com/emersonurso/#

Garagem mp3
http://www.garagemmp3.com.br/samba-samba-samba-emerson-urso-2012

Download gratuito dos meus discos

2002 – Respeito ao Samba
http://www.4shared.com/zip/qLEWSZdS/EMERSON_URSO_-_2002_-_respeito.html


2008 – Sambista e Compositor
http://www.4shared.com/zip/RwKPBlYN/EMERSON_URSO_-_2008__-sambista.html


2010 - Na boca dos outros 1, 2 e 3 (vários Interpretes – 36 sambas)
http://www.4shared.com/zip/onABANUN/EMERSON_URSO_-_2010_-_na_boca_.html


2010 – Pelas calçadas do Brasil
http://www.4shared.com/zip/vg_7q3gL/EMERSON_URSO_-_2010_-_PELAS_CA.html


2012 - Na boca dos outros 4 (vários Interpretes – 30 sambas)
http://www.4shared.com/zip/Z687h158/EMERSON_URSO_-_2012_-_Na_boca_.html


2004 – Marquinho Dikuã canta Emerson Urso – ao vivo
http://www.4shared.com/rar/TSavtH2_/MARQUINHO_DIKUA__-_INTERPRETA_.html




Nenhum comentário: